domingo, 29 de abril de 2012

o desterrado Rises post do site


20 de abril de 2012

O desterrado Rises

A Rebelião de mortos-vivos começou!

Há muito tempo atrás, uma criatura de poder inimaginável escuro foi baished para outra dimensão.
Agora, ele escapou de sua prisão e seu companheiro jogador Knave1 pessoal, Rei Alteon Mortos Slayer, está chamando todos os heróis capazes corpos para ajudá-lo a conduzir o Banido Uma volta em sua prisão entre os mundos! Junte-se à Batalha!

Loja X escuro Caster!

Dage The Evil está a recrutar para a sua Undead Legion!Pegue a armadura X escuro Caster e lateral com Dage como ele reúne seu poder para atacar Nulgath para baixo uma vez por todas. WAR está chegando e ninguém será poupado!

Evento do Dia da Terra e Oficina de tempo limitado!

Lore Capitão está de volta ajudá-lo a lutar elementais corrompidos e salvar Lore das forças da Poluição! Ajude-nos a manter Lore bonito nesta versão especial do Dia da Terra sazonal e pegue o seu tempo limitado rara, a Topper Terra!
12 abr 2012

Evento Bunnypocalypse

Voltaire retorna para sexta-feira 13!

Battles, coelhos, e bombas! Entrar agora para ver Voltaire e retorno Deady em um evento explosivo colocando você contra um vilão inter-dimensional chamado Sleezter Bunny. Ele trouxe um exército de clones coelho maior do que qualquer ameaça aos Heróis da Lore já vi antes!
Junte-se Voltaire, Deady, a equipe de AQW, e 20.000 de seus amigos mais íntimos como você unir forças para lutar contra a maioria do ovo-streme Lore inimigo viu!
O QUE:Bunnypocalypse!
QUANDO:AGORA!
OMS:Voltaire, Deady, a equipe de AQW, e VOCÊ!
PORQUE:Se os cidadãos de Lore não estão a salvo de clones Sleezter, nenhum coelho é!
COMO:Junte-nos no jogo, aqui em AdventureQuest Worlds

Nenhum comentário:

Postar um comentário